Villa Blue Tree contrata nova gerente de vendas e marketing

Junho, 2022

O Villa Blue Tree, espaço de eventos com uma área de 6 mil m² localizado próximo à Avenida Nações Unidas, contratou Roberta Coqui como nova gerente de vendas e marketing.

A profissional já atuou no espaço de eventos e retorna à empresa após 10 anos para aplicar todo o seu know-how adquirido em projetos de implantação, conversão e gestão de novos negócios em empresas como Rede Estanplaza de Hotéis, Grupo Aldan e Wyndham Hotels & Resorts.

“Me sinto lisonjeada em receber o convite para retornar ao Villa Blue Tree. Pertencer novamente ao grupo Chieko Aoki Management Company é fantástico, principalmente nesse momento importante para o mercado. Nosso compromisso se mantém em preservar a excelência em serviços, entregar eventos únicos e inovadores aos clientes”, comenta Roberta.

Para entrar em contato com Roberta Coqui, envie e-mail para rcoqui@villabluetree.com.br.

Sobre o Villa Blue Tree

O Villa Blue Tree conta com a assinatura de A&B do Noah Gastronomia e faz parte do Grupo Chieko Aoki. O local conta com uma área de 6 mil m² e capacidade para receber cerca de 5 mil pessoas em um único encontro (fora de pandemia). Sua infraestrutura moderna possui duas entradas independentes, cinco salas de apoio, recepção, oito toaletes, área verdes especiais e sete salas de eventos.

Para conferir novidades sobre o espaço de eventos, acesse www.villabluetree.com.br e acompanhe as redes sociais @eventosbluetree.