Páscoa no Blue Tree Towers Caxias do Sul: de tarifas especiais a atrações de chocolates

Abril, 2019

Unidade firma parceria com a marca caxiense Negro Doce e promove oficina de chocolates a partir do cacau para os hóspedes e público externo.

Páscoa é o período ideal para viajar em família e não existe emoção mais contagiante do que poder aproveitar esses dias em um ambiente repleto de conforto, lazer, diversão e segurança. Com o intuito de proporcionar momentos inesquecíveis, o Blue Tree Towers Caxias do Sul preparou programações especiais.

A unidade oferecerá uma doce surpresa para seus hóspedes. O hotel firmou a parceria com a marca caxiense Negro Doce, premiada no Bean To Bar Brasil 2018 e criada por Ana Ruzzarin, chocolatier pela Castelli Escola de Chocolataria e expertise em chocolataria pela Chocolate Academy. A organização, que possui oito pontos de vendas no Rio Grande do Sul, promove uma linha de produção pequena e artesanal, com o sabor único do puro chocolate, sem aditivos químicos ou produtos artificiais. Os itens abrangem barras de chocolates entre 45% e 85% de sólidos de cacau.

A empresa apresentará no dia 20 de abril, a partir das 10h, o processo de confecção do chocolate, desde a semente do cacau até a barra. A ação, que acontece na cozinha encantada da casa da "Dona Coelha", terá duração de uma hora e meia e será gratuita para os hóspedes. O público externo pode participar adquirindo o ingresso de R$ 20. Vale lembrar que crianças até seis anos não pagam e recebem um ovinho de chocolate. É necessária a inscrição até o dia 18 de abril na recepção do hotel ou por meio do telefone (54) 3224-9000.

Caxias do Sul

Visitando Caxias, os turistas também podem aproveitar as atrações da cidade, como vinícolas, castelos, cachoeiras, rios, museus e santuários ecológicos, além de vivenciar o tradicionalismo gaúcho e italiano, unido às belas paisagens e à gastronomia regional.

O hotel, a apenas 15 minutos do aeroporto Hugo Cantergiani e a uma hora de carro de Gramado, conta com espaçosos apartamentos. Sua infraestrutura contempla piscina coberta e aquecida, spa, sauna seca, fitness center, lobby bar, business center e sala de eventos. Para o período da Páscoa (de 19 a 21 de abril), a hospedagem de no mínimo duas noites com café da manhã para duas pessoas sai a partir de R$ 410 (mais impostos). A cada reserva, o hotel disponibiliza uma caixa de chocolate e late check out free até 14h no domingo de Páscoa.

Blue Tree Towers Caxias do Sul

Endereço: R. Pinheiro Machado, 2867 - São Pelegrino, Caxias do Sul (RS)

Atração especial de domingo: a ação será gratuita para os hóspedes. Já para o público externo, o ingresso será R$ 20, sendo que crianças de até seis anos não pagam e recebem um ovo de chocolate

Investimento: diária para duas pessoas com café da manhã sai a partir de R$ 337 (mais impostos)

Reservas: reservas.caxias@bluetree.com.br ou www.bluetree.com.br

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse:http://www.bluetree.com.br.