Japan Experience, da Blue Tree Hotels, terá como uma de suas novidades o lançamento do e-commerce da Daiso

Julho, 2019

A Blue Tree Hotels realizará o evento “1º Japan Experience Lins e 7º Lins Fest”, entre 1º a 11 de agosto, em vários pontos da cidade de Lins, em especial no Blue Tree Park Lins, interior de São Paulo. Criado por Chieko Aoki, presidente da rede hoteleira, o evento contará com várias novidades, dentre elas o lançamento do e-commerce da Daiso Japan, a maior rede de variedades japonesa no Brasil. A Daiso possui mais de 5,5 mil lojas, espalhadas por 26 países.

Após seis anos e meio e inauguração de 46 lojas no Brasil, a Daiso marca um novo ciclo com o e-commerce. Segundo Reginaldo Paulista, gerente geral da empresa, a participação em um evento que reúne a cultura japonesa e negócios é de grande prestígio. “Vamos conseguir unir duas grandes oportunidades por meio da Japan Experience, somando nossos valores e reforçando nossa cultura dentro da região”, pontua.

Os participantes do evento poderão conhecer os principais produtos da marca que estarão na estande, como também conhecer mais produtos pela sua plataforma on-line.

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse:http://www.bluetree.com.br.