Hotel Blue Tree tem promoções especiais para moradores da região

Setembro, 2017

O Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro, localizado no Recreio dos Bandeirantes, oferece promoções especiais para os moradores da região durante todo o mês de agosto. Buscando atrair ainda mais os “amigos” da marca, residentes do Recreio dos Bandeirantes ou Barra da Tijuca, que apresentarem um comprovante de residência terão ofertas exclusivas para usufruir do hotel, como:

· Café da manhã: a principal refeição do dia pode ser em grande estilo. O completo e delicioso café da manhã servido no restaurante do hotel fica a partir de R$ 29,90 durante a semana e R$ 34,90 aos sábados e domingos;

· Day Use com Feijoada: a comodidade de passar um dia no hotel e aproveitar uma feijoada bem feita é o que propõe este pacote. Por um valor a partir de R$ 189 por casal, os moradores da região podem usufruir do hotel por um dia, além do almoço no local;

· Day Use: se a ideia é só passar um dia tranquilo, curtindo a vista da Praia do Recreio dos Bandeirantes, o hotel oferece um pacote de day use, que oferece acomodação em apartamento superior para até dois adultos. Quem escolher esta opção, ganha também uma porção de petiscos e duas caipirinhas, as quais podem ser degustadas no bar da piscina, localizado de frente para o mar;

· Feijoada: a procura pelo lugar ideal para o almoço com a turma acaba no Blue Tree Premium Design. Moradores da região ganham desconto na feijoada, que sai por R$ 49,90 por pessoa.

Para usufruir dos descontos, os interessados devem se apresentar no hotel com um comprovante de residência. Para mais informações e reservas, basta entrar em contato pelo telefone (21) 3613-9700 ou pelo e-mail reservas.design@bluetree.com.br.

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira. Com seus produtos e serviços, fidelizam e encantam clientes do mundo todo há 20 anos. Atualmente, conta com 24 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de cinco mil apartamentos, que oferecem pleno conforto e bem-estar aos hóspedes em 19 cidades de norte a sul do país. Já tem contratos assinados para administrar, até 2018, mais 14 novos empreendimentos em todo o Brasil, em cidades como Campinas, Belo Horizonte, Penedo e Votorantim. Desde 2014, também opera pelo modelo de franquias no empreendimento Blue Tree Premium Jade Brasília (DF). Com o projeto “Faz bem espalhar sorrisos”, auxilia entidades carentes em diversas regiões do Brasil. Em 2015, cerca de 7,7 mil pessoas entre crianças, adolescentes e idosos foram beneficiadas pela iniciativa. A rede Blue Tree Hotels hoje está presente nas cidades de Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Guarujá (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para outrasinformações ou reservas, acesse:http://www.bluetree.com.br.