Hotéis Blue Tree oferecem jantar, massagem, chocolates e espumantes no Dia dos Namorados

Junho, 2022

Para a data mais romântica do ano, as unidades Blue Tree Hotels localizadas na cidade de São Paulo (SP), Bauru (SP), Lins (SP), Fortaleza (CE), Londrina (PR), Florianópolis (SC), Caxias do Sul (RS) e Porto Alegre (RS) oferecem jantar, mimos especiais, chocolates, espumantes e massagem relaxante para os casais apaixonados que desejam celebrar o Dia dos Namorados com muito conforto e próximos a importantes roteiros culturais, de lazer e de compras.

Para mais informações sobre os pacotes e a programação dos outros hotéis da rede, acesse o site: www.bluetree.com.br.

Blue Tree Alphaville

Localizado na cidade de Barueri, a cerca de 15 minutos da capital paulista, o hotel está situado no multifuncional complexo Madeira, em frente ao Centro Comercial de Alphaville, próximo a importantes roteiros gastronômicos e centros de compras. Referência hoteleira na região, a unidade conta, ainda, com piscina interna climatizada, academia, espaço de relaxamento Buddha Spa e o amplo cardápio do restaurante Noah Gastronomia.

Inclui: jantar (buffet especial) no restaurante do hotel (sem bebidas inclusas), espumante nacional, chocolates especiais, decoração temática, mimo surpresa, vaga de estacionamento (para 1 veículo), roupão e pantufa (para uso exclusivo durante a estada) e saída estendida até as 16h.

Local: Al. Madeira, 398 - Alphaville, Barueri (SP).

Investimento: diária a partir de R$ 858 (mais impostos) em Apartamento Superior.

Reservas: reservas.alphaville@bluetree.com.br ou (11) 3376-2000.

Para o período, o hotel oferece ainda opções a partir de R$ 943 (Suíte Executiva). Para as diárias sem jantar, os valores são a partir de R$ 658 (apartamento Superior) e R$ 743 (Suíte Executiva).

Blue Tree Towers Anália Franco

Em frente ao Parque CERET, espaço com 286 mil m² de área verde ideal para a prática de atividades físicas e de lazer, o hotel encontra-se em meio ao tradicional roteiro gastronômico e de compras local, no qual, entre as vias mais conhecidas destacam-se as Ruas Emília Marengo, Itapura e Serra do Japi, com lojas, boutiques e restaurantes para os mais diferentes gostos e estilos, além dos Shoppings Anália Franco, Tatuapé e Boulevard Tatuapé.

Inclui: jantar romântico (com música ao vivo) no restaurante do hotel, hospedagem em Suíte Executiva (com vista para o Parque CERET e nascer do sol), massagem Indian Head do Buddha Spa para o casal (distante 8 minutos do hotel), café da manhã especial (servido no restaurante do hotel), decoração com pétalas de rosas, espumante nacional, frutas com chocolate, vaga de estacionamento (para 1 veículo), decoração e painel instagramável no lobby do hotel.

Local: R. Eleonora Cintra, 960 - Vila Reg. Feijó, São Paulo (SP).

Investimento: diária a partir de R$ 1.210 (mais impostos) em Suíte Executiva.

Reservas: reservas.afranco@bluetree.com.br ou (11) 2672-7000.

Para o período, o hotel oferece ainda opções de pacotes a partir de R$ 500 (sem jantar e sem massagem); a partir de R$ 650 (com massagem); e a partir de R$ 1.090 (com jantar).

Blue Tree Premium Morumbi

Na região sul da cidade de São Paulo, em frente aos Shoppings Morumbi e Market Place e distante apenas 6 Km do aeroporto de Congonhas, área privilegiada composta por um amplo roteiro gastronômico e de compras. Sua estrutura apresenta duas piscinas, sendo uma coberta (aquecida) e uma externa (temperatura ambiente), solarium e serviço de quarto 24 horas, além de um moderno spa, lobby bar, academia e o diversificado cardápio do restaurante Noah Gastronomia.

Inclui: espumante nacional (servidos com duas taças no balde com gelo), chocolate, decoração especial, foto do casal, café da manhã (servido no restaurante do hotel), vaga de estacionamento (para 1 veículo) e saída estendida até as 16h.

Local: Av. Roque Petroni Júnior, 1000 - Vila Gertrudes, São Paulo (SP).

Investimento: diárias a partir de R$ 389 (mais impostos) em apartamento Superior Duplo.

Reservas: morumbi@bluetree.com.br ou (11) 5187-1200.

Para o período, o hotel oferece ainda opções a partir de R$ 469 (apartamento Luxo Premier Duplo); R$ 629 (Suíte Premium Duplo); R$ 669 (Suíte Executiva Duplo); e R$ 979 (Suíte Master Duplo).

Blue Tree Premium Faria Lima

Entre os tradicionais bairros Vila Olímpia e Itaim Bibi, regiões nobres da cidade de São Paulo, e distante apenas 8 Km do aeroporto de Congonhas, o Blue Tree Premium Faria Lima está em uma região privilegiada da capital paulista, composta por um amplo roteiro gastronômico e de compras, como os Shoppings JK e Iguatemi. O hotel conta com piscina climatizada, solarium e fitness center, além de um moderno lobby bar e o variado cardápio do restaurante Noah Gastronomia.

Inclui: jantar (sistema buffet, com 1 bebida não alcoólica) e café da manhã servidos no restaurante do hotel, massagem relaxante no Buddha Spa (de 30 minutos e sujeito a disponibilidade), decoração com pétalas de rosas, chocolates finos e espumante nacional.

Local: Av. Brg. Faria Lima, 3989 - Itaim Bibi, São Paulo (SP).

Investimento: diária a partir de R$ 1.070 (mais impostos) em apartamento Luxo Casal

Reservas: reservas.farialima@bluetree.com.br ou (11) 3896-7544.

Para o período, o hotel oferece opção a partir de R$ 539 (sem jantar). A unidade conta, ainda, com parceria com empresa de táxi aéreo que apresenta pacotes de hospedagem com jantar e voo panorâmico pela cidade de São Paulo.

Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS)

O hotel tem espaçosos apartamentos com conforto térmico e acústico para uma estada ainda mais aconchegante, e o cliente pode escolher entre as categorias Superior, Luxo e Luxo Premier, além das suítes Executiva e Temática, esta última com influências das culturas gaúcha, italiana e alemã. O empreendimento possui também piscina coberta e aquecida, sauna seca, fitness center, restaurante e lobby bar.

Primeiro pacote: contempla hospedagem com café da manhã, apartamento decorado com cascata de led, balões metalizados com a frase “te amo”, dois porta-retratos com fotos do casal, pétalas de rosa, som ambiente com músicas românticas, trufas de chocolate e espumante. Para receber esses serviços, o hóspede investe R$ 338, além do valor da diária. A estadia por casal sai a partir de R$ 623 (mais impostos).

Segundo pacote: inclui hospedagem com café da manhã e jantar romântico no Amada Blue, restaurante do hotel. O pacote com a diária e o jantar para duas pessoas (não incluindo bebidas) sai a partir de R$ 565 (mais impostos).

Local: R. Pinheiro Machado, 2.867 - São Pelegrino, Caxias do Sul (RS).

Reservas: reservas.caxias@bluetree.com.br.

Blue Tree Premium Florianópolis (SC)

O hotel pet friendly está estrategicamente localizado na cidade e conta com apartamentos amplos para toda a família. Sua infraestrutura inclui fitness center e piscina revitalizada com hidro climatizada.

Inclui: decoração romântica, espumante nacional, frutas, chocolates, roupões e chinelos para uso durante a hospedagem e café da manhã especial servido no restaurante.

Investimento: upgrade com os mimos, sai por apenas R$ 190 (sem incluir a diária). A diária sai a partir de R$ 472.

Local: R. Bocaiúva, 2304 - Centro, Florianópolis (SC).

Reservas: reservas.fln@bluetree.com.br ou (48) 3251-5555.

Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre (RS)

Com visual moderno, elegante e acolhedor, a unidade está de braços abertos para proporcionar experiências memoráveis durante a comemoração, seja em seus apartamentos aconchegantes com vista para o Parque Marinha do Brasil ou no restante de sua estrutura, que inclui sauna, fitness center e lobby bar.

Inclui: jantar e hospedagem romântica com café da manhã, amenities especiais, chocolates, espumante, buquê de rosas, pantufas e roupões (uso interno), massageador oriental "pinda", enxoval, decoração e impressos diferenciados; além de late check-out cortesia até as 18h.

Investimento: O valor do jantar sai por R$ 330 para duas pessoas. Já o valor da diária sai por apenas R$ 599 (mais impostos).

Local: Av. Borges de Medeiros, 3120 - Praia de Belas, Porto Alegre (RS).

Reservas: Jantar - contato (51) 99279-5006 / Hospedagens - vendas.millenium@bluetree.com.br.

Blue Tree Premium Londrina (PR)

Localizado a apenas 15 minutos do aeroporto Governador José Richa, o hotel é um dos cartões postais do município e se tornou um marco no destino devido à sua arquitetura arrojada, em formato de embarcação, mais precisamente de um veleiro.

Inclui: no dia 11 de junho (sábado), os casais podem desfrutar de um jantar romântico, das 19h30 às 22h, em um ambiente decorado com música ao vivo. A hospedagem conta com espumante, taça com morangos, trufas finas de chocolates, café da manhã e estacionamento cortesia.

Investimento: apartamento superior sai a partir de R$ 610 (mais impostos).

Local: Av. Juscelino Kubitscheck, 1356 - Centro, Londrina (PR).

Reservas: reservas.londrina@bluetree.com.br.

Blue Tree Towers Fortaleza (CE)

Referência na região, o hotel é o local ideal para um merecido descanso e recarga de energia. Nos apartamentos é possível contemplar o famoso pôr do sol do Ceará, com uma vista privilegiada do mar que toca a faixa de areia que se estende pela orla. A unidade conta com varanda sunset, espaço fitness, área de lazer com piscina de frente para o oceano, sauna, bar e spa com tratamentos direcionados ao relaxamento e bem-estar.

Inclui: hospedagem com café da manhã, jantar romântico, uma garrafa de espumante, uvas com chocolate e horário de check-out estendido até as 15h.

Investimento: O valor da diária com o jantar especial para duas pessoas sai a partir de R$ 570 (mais impostos). Caso o cliente queira apenas o jantar, o valor, por casal, é de R$ 250.

Reservas: vendas.fortaleza@bluetree.com.br ou (85) 3466-5544.

Local: Av. Beira Mar, 3470, Meireles - CE, Fortaleza.

Blue Tree Thermas de Lins (SP)

A unidade oferece atividades como arvorismo, tirolesa, escalada, trilha de quadriciclo, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, salão de jogos, academia, spa e o Baby Blue, espaço destinado a bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale lembrar que o resort disponibiliza o serviço de babysitter para contratação.

Inclui: jantar romântico com noite do fondue no dia 12 de junho, além de hospedagem com buquê de rosas, espumante nacional e macarons.

Investimento: possibilidade de acrescentar um buquê de rosas, espumante nacional e macarons. Para receber esses serviços, o hóspede investe R$ 240, além do valor da diária. A estada, por casal e para duas crianças de até 11 anos com pensão completa, sai a partir de R$ 1.200 (mais impostos). O jantar romântico para duas pessoas sai a partir de R$ 196 e crianças de 4 até 11 anos pagam R$ 50.

Local: Rodovia Marechal Rondon, Km 443 - SP, Lins.

Reservas: reservas.lins@bluetree.com.br ou (14) 3533-6300.

Blue Tree Towers Bauru e Blue Tree Garden Bauru

O Blue Tree Towers Bauru tem design moderno e decoração diferenciada. O hotel, que também é pet friendly, oferece apartamentos equipados com ar-condicionado, TV a cabo, internet wi-fi, estação de trabalho e frigobar, além de varanda com uma bela vista da cidade. O destaque da unidade fica por conta das suítes executivas com banheiras especiais para os casais apaixonados.

Já o Blue Tree Garden Bauru tem apartamentos espaçosos, com 45 m². O hotel, que reúne design, conforto e custo-benefício, tem localização estratégica, estando próximo ao Bauru Shopping e ao Parque Vitória Régia. Os seus apartamentos amplos são arejados e contam com design moderno. Todos os quartos são equipados com ar-condicionado, TV a cabo, internet wi-fi, frigobar, estação de trabalho e cofre digital para laptop.

Inclui: jantar romântico no Towers (11 de junho, das 19h às 22h, no Bonjardim), hospedagem com decoração temática, espumante nacional e chocolates finos.

Investimento: a diária para duas pessoas na unidade Garden sai a partir de R$ 350 (mais impostos) e na Towers sai por R$ 370 (mais impostos). Jantar romântico no Towers para duas pessoas sai a partir de R$ 240.

Local: R. Júlio de Mesquita Filho, 10-36 - Jardim Panorama.

R. Dr. Alípio dos Santos, 10-14 - Vila Nova Cidade Universitária.

Reservas: reservas2.bauru@bluetree.com.br.