Esquenta Black Week: Blue Tree Hotels lança promoção em homenagem ao Dia Mundial da Gentileza

Novembro, 2020

A Blue Tree Hotels lança o Esquenta Black Week em homenagem ao Dia Mundial da Gentileza comemorado nesta sexta-feira (13). A promoção, válida até 20 de novembro, oferece descontos imperdíveis em diárias e serviços, que podem ser utilizados até dezembro de 2021. As reservas poderão ser feitas pelo site www.bluetree.com.br, utilizando cupons de descontos lançados noInstagramoficial da rede.

“O Dia da Gentileza chama nossa atenção para o cuidados e relacionamento mais humano em nossa convivência com as pessoas. Assim, decidimos homenagear a data com esta promoção com condições muito especiais, para muitas pessoas possam usufruir a estada ou serviços da Blue Tree, com toda segurança, conforto e atendimento cuidadoso e gentil da Alma Blue Tree”, afirma Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels.

Válida a partir da contratação de uma única diária, a campanha Gentileza Esquentando o Black Friday, oferece oportunidades exclusivas também para outros serviços, como salas de reuniões, realização de upgrade, alimentação, entre outros, atendendo às disponibilidades dos hotéis.

Para reservas e esclarecimento de dúvidas, acesse: www.bluetree.com.br.