Em época de Vindima hotel da Blue Tree Towers em Caxias do Sul oferece pacote

Janeiro, 2022

O hotel promove visita guiada com degustação de vinhos na vinícola Tonet

O período da Vindima, colheita de uvas e o início da produção de vinhos, o Blue Tree Towers Caxias do Sul, durante os meses de janeiro a março, preparou um pacote de hospedagem com direito a 1h30 de visita guiada acompanhada de degustação na Cantina Tonet, uma das vinícolas mais clássicas da cidade.

O pacote inclui café da manhã, transporte de ida e volta do hotel até a Cantina, visita ao estabelecimento com degustação e, como brinde, o hóspede recebe uma taça de acrílico. Pessoas menores de 18 anos só poderão participar acompanhadas de seus responsáveis; para elas serão servidos apenas produtos não alcoólicos.

O hotel tem espaçosos apartamentos com conforto térmico e acústico para uma estada ainda mais aconchegante, e o cliente pode escolher entre as categorias Superior, Luxo e Luxo Premier, além das suítes Executiva e Temática, esta última categoria com influências das culturas gaúcha, italiana e alemã. A unidade possui também piscina coberta e aquecida, sauna seca, fitness center, restaurante e lobby bar.

O valor da diária do pacote, com todos os serviços, válido entre os dias 24 de janeiro e 06 de março de 2022, para casal e no mínimo duas noites, em apartamento categoria Superior, sai a partir de R$ 323 (mais impostos).

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail reservas.caxias@bluetree.com.br ou telefone (54) 3224-9000.