Qual o seu destino?
Sudeste
Sul
Nordeste
Norte & Centro Oeste

central de reservas blue tree hotels

São Paulo: (11) 3018-1848 Demais localidades: 0300 150 5000 reservas@bluetree.com.br

Reservas Online
Adultos
Crianças
Cód. Promocional
Idade
 

Press Releases

Voltar para releases
Blue Tree Towers Caxias do Sul inaugura spa Rayan

Dezembro, 2017

Espaço dedicado ao relaxamento e ao bem-estar abre as portas no próximo dia 2 com coquetel especial


O Blue Tree Towers Caxias do Sul oferece mais um diferencial para seus hóspedes e público em geral com os serviços da Rayan Espaço Terapêutico. O spa será inaugurado no próximo sábado, 02.


O spa Rayan conta com quatro com salas aconchegantes instaladas na cobertura do hotel para massagem relaxante e terapêutica, shiatsu, reiki e sala de banho de emersão (ofurô). O espaço é decorado com itens que buscam a harmonia e o equilíbrio do corpo e da mente para que o cliente possa relaxar.


São inúmeras opções de terapias disponibilizadas em forma de pacotes ou avulsas, tanto para hóspedes quanto ao público passante, como: relaxamento, terapias corporais, massagens e banhos, agregados a modernos equipamento e produtos, além de uma equipe especializada. Os tratamentos variam de R$ 100,00 a R$ 180,00 por procedimento.


SERVIÇO

Rayan Espaço Terapêutico - Blue Tree Towers Caxias do Sul

Horário: das 13h às 21h

Endereço: Rua Pinheiro Machado, 2867 • RS • Caxias do Sul

Contato: (54) 3224-9000


SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de cinco mil apartamentos em 19 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Guarujá (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse:http://www.bluetree.com.br.

Fale conosco: de segunda a sexta-feira,
das 09h às 17h.
Google+