Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente.

Abril, 2019

Evento acontece no dia 27 de abril (sábado), das 16h às 20h, com o tema "Doce Outono da Adoção"

Localizados no coração da Serra Gaúcha, o Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos, organização sem fins lucrativos que promove o acolhimento e atendimento de pais e filhos adotivos, realizam um chá beneficente, no dia 27 de abril (sábado), das 16h às 20h, no Centro de Convenções do hotel.

Com o tema “Doce Outono da Adoção”, o projeto conta com o apoio de 16 personalidades femininas da sociedade caxiense, reconhecidas como as “patronesses” da reunião social. Este grupo assina a decoração das mesas com os pertences de seus lares e a ideia é que convidem suas amigas para o encontro, como se estivessem recebendo visitas em sua própria casa. Vale lembrar que a iniciativa apoia a consolidação de uma cultura que considere como fundamental e prioritária o direito da criança e do adolescente de crescer em um ambiente familiar.

A reunião estima a participação de cerca de 130 pessoas. Os ingressos serão vendidos por R$ 100 e toda a renda será revertida para o Instituto Filhos.

Serviço

Chá Beneficente "Doce Outono da Adoção" - Blue Tree Towers Caxias do Sul e Instituto Filhos

Endereço: Rua Pinheiro Machado, 2.867 - São Pelegrino, Caxias do Sul (RS)

Data: 27 de abril

Valor: R$ 100

Estacionamento: R$ 14

Informações: reservas.caxias@bluetree.com.br e (54) 3224-9000

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse:http://www.bluetree.com.br.