Blue Tree Towers Caxias do Sul é a melhor opção para se hospedar para o festival Sálvia 2021

Novembro, 2021

Após uma pausa em 2020, em razão da pandemia da covid-19, a segunda edição do Sálvia chega, nos dias 20 e 21 de novembro (sábado e domingo), na Praça das Feiras, no Bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul. O festival de arte, cultura e gastronomia reúne 14 cozinhas e seis estações de bebidas. A programação dos dois dias inclui apresentações de música e dança, workshops (de azeites, frutos do mar, pães artesanais, chocolates, vinhos, espumantes e cervejas artesanais), venda de artesanato e espaço kids. O evento valoriza também o trabalho regional e promove a Quitanda do Sálvia, com produtos de agricultores e agroindústrias caxienses. A entrada para o festival é gratuita, e o público paga apenas o que consumir.

Pensando em propiciar uma experiência ainda mais incrível para quem vai curtir o encontro, o Blue Tree Towers Caxias do Sul, localizado a 800 metros do festival, preparou um pacote exclusivo de hospedagem com convites para os workshops. O hotel conta com espaçosos apartamentos com conforto térmico e acústico para uma estada ainda mais aconchegante, e o hóspede pode escolher entre as categorias Superior, Luxo e Luxo Premier, além das suítes Executiva e Temática, esta última categoria com influências das culturas gaúcha, italiana e alemã. A unidade possui também piscina coberta e aquecida, sauna seca, fitness center e lobby bar.

O pacote, com duas noites de hospedagem, inclui café da manhã e convite exclusivo para participação em um dos workshops culinários do dia 20, que tem cinco opções de temas: “Polenta Cremosa com camarão e bacon defumado”, ministrado por Gabriela Tonolli, coordenadora do curso de gastronomia da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG); “Empanadas argentinas”, por Charlie Tecchio, chef e padeiro artesão da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e do Instituto Italiano de Culinária para Estrangeiros (ICIF), e vencedor do reality show Super Chef, do programa Mais Você, em 2011; “Chocolateria”, da Vanessa Pacheco de Andrade, professora de gastronomia e expert em confeitaria do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac); “Azeites Extra Virgens”, da Maria Beatriz Dal Pont, sommelier internacional de azeites; e, por fim, “Vinhos, espumantes e cervejas artesanais”, por Jylson Carvalho, sommelier da Boccati Vinhos, em parceria com Leonel Lorensi, da cervejaria Felsen. O hóspede escolherá antecipadamente qual workshop deseja participar.

O valor da diária, entre os dias 19 e 20 de novembro, para duas pessoas, na categoria Superior, sai a partir de R$ 226 (mais impostos).

Para receber os hóspedes, o hotel está seguindo o seu rigoroso protocolo de segurança, assim como as regras do decreto de distanciamento controlado, em função da pandemia da covid-19, assinado pelo Governo do Rio Grande do Sul. Para mais informações, acesse www.bluetree.com.br ou entre em contato pelo e-mail reservas.caxias@bluetree.com.br. Acompanhe o perfil oficial da rede e da unidade no Instagram: @bluetreehotels e @bluetreecaxias.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe do Blue Tree Towers Caxias do Sul está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede. O objetivo é promover um ambiente hospitaleiro e com o uso de máscaras, distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem contato com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis, bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.