Blue Tree Towers Caxias do Sul apresenta pratos franceses na 1ª Semana Municipal da Gastronomia e 7ª Viagem dos Sabores Volta ao Mundo

Outubro, 2019

Cardápio conta com Quiche Lorraine com folhas, Boeuf Bourguignon com Gratin Dauphinois e Crème Brûlée, além de música francesa e brindes de sousplat

O Blue Tree Towers Caxias do Sul, localizado no coração da Serra Gaúcha, confirma sua participação na 1ª Semana Municipal da Gastronomia e no evento âncora da 7ª Viagem dos Sabores Volta ao Mundo. A ação, que acontece entre os dias 13 e 20 de outubro, incentiva os restaurantes, bares, instituições de ensino e entidades do município a se juntarem para promover uma série de encontros, combos promocionais e refeições especiais.

Com o tema da cultura francesa, o restaurante Luna Rossa, localizado no hotel, apresenta, no dia 18 de outubro (sexta-feira), das 19h às 22h, um jantar com música ao vivo, que será uma verdadeira imersão na gastronomia deste país europeu. O cardápio conta com Quiche Lorraine com folhas como entrada, Boeuf Bourguignon com Gratin Dauphinois como prato principal e, para sobremesa, com o Crème Brûlée. O menu poderá ser harmonizado com vinhos sugeridos pelos sommeliers da Dolcetto Vinho Sem Frescura. Além disso, os participantes também serão presenteados com um sousplat do encontro. O investimento para se deliciar nesta noite inesquecível é de R$ 65 por pessoa.

O evento municipal é organizado pelo Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH) – Região Uva e Vinho e pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), com apoio da Câmara Municipal de Vereadores, Fecomércio RS/Senac e Lorigraf.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail reservas.caxias@bluetree.com.br ou pelo telefone (54) 3224-9000.

Jantar - Etnia Francesa

Data: 18 de outubro

Local: Blue Tree Towers Caxias do Sul

Endereço: Rua Pinheiro Machado, 2867 - São Pelegrino, Caxias do Sul (RS)

Investimento: R$ 65 por pessoa

Reservas e informações: (54) 3224-9000 ou reservas.caxias@bluetree.com.br

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse:http://www.bluetree.com.br.