Qual o seu destino?
Sudeste
Sul
Nordeste
Norte & Centro Oeste
Reservas Online
Adultos
Crianças
Cód. Promocional
Idade
 

Press Releases

Voltar para releases
Blue Tree Thermas de Lins, no interior de São Paulo, oferece atrações ecológicas durante o mês de março

Março, 2021

O mês de março começa com muita alegria e diversão para toda a família. O Blue Tree Thermas de Lins, resort com 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais localizado no interior de São Paulo, lançou uma série de atividades ecológicas para o período.

Sempre com foco no bem-cuidar de seus hóspedes, a unidade criou uma programação especial com destaque para o SOS ambiental, com ações ecológicas, interações lúdicas e informativas com várias espécies de animais (coruja Suindara, cobra, lagartos Iguana e Teiú, sapo, rã, jabuti, cágado e baratas de Madagascar) autorizadas pelo o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), acompanhadas por biólogos, veterinários e educadores ambientais que ensinam a importância dos cuidados e preservação da Mata Atlântica, Cerrado e Pantanal. Entre as atividades estão os Teatros Ambientais; Banho do Jacaré, com apresentação realizada no lago; É Hora do Rango, tarefa que ensina conteúdos sobre os carnívoros, herbívoros e onívoros; e Falcoaria, exercícios que falam sobre as aves de rapina e mostram a Coruja Suindara.

O resort proporciona ações de arvorismo, tirolesa, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, parede de escalada, salão de jogos, spa, salão de beleza e o Baby Blue, espaço destinado para bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale lembrar que o Blue Tree Thermas de Lins disponibiliza o serviço de babysitter para contratação.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe do Blue Tree Thermas de Lins está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede. O objetivo é promover um ambiente hospitaleiro que conta com o uso de máscaras, distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem contato com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel conta também com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, cardápio virtual enviado por e-mail ou acesso por meio de seu menu de serviços on-line, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis e entrega de pedido de room service no apartamento com embalagem descartável, com a recomendação de descarte em sacola plástica fechada bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Google+