Blue Tree Premium Morumbi oferece opções de relaxamento e bem-estar em seu SPA

Março, 2018

Charmoso e com amplo menu de tratamentos, o SPA Menyiram atende hóspedes e público passante na região do Morumbi

O Blue Tree Premium Morumbi é o único hotel da região que conta com um serviço diferenciado para hóspedes e passantes da região, o SPA Menyiram. Instalado na cobertura, o SPA apresenta um ambiente charmoso com decoração zen para desconectar-se e relaxar. São 18 tipos de técnicas, tratamentos e massagens, que buscam proporcionar a sensação de aconchego e conforto.

O espaço é dividido entre quatro salas aconchegantes de tratamento, com tatame, SPA dos pés e quick massagem. Além destes itens, a sauna seca e o ofurô também compõem a estrutura do local, a fim de proporcionar um ambiente completo e tranquilizante.

Dentre os pacotes mais procurados pelos clientes, destaca-se a Bambuterapia, que consiste em uma massagem relaxante, com estimulo dos pontos de acupuntura, e a massagem sueca, que promove o relaxamento muscular, melhorando a circulação e consequentemente, a qualidade do sono. Ambas têm duração de 50 minutos pelo valor de R$180,00. Já o SPA dos pés(R$85,00) realiza durante 30 minutos um processo de reflexologia, esfoliação e hidratação nos membros inferiores.

Os clientes também podem optar pelos serviços de Day SPA, que oferece pacotes que duram de duas a quatro horas, com uma diversidade de opções para relaxar. O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 13h às 22h, e aos sábados, das 10h às 17h. Para atendimento com horário especial no período da manhã e aos domingos e feriados, é necessário agendar com 24h de antecedência.

Blue Tree Premium Morumbi

Av. Roque Petroni Junior, 1000, Brooklin Novo

Informações: (11) 5187-1200 /reservas.morumbi@bluetree.com.br

TelefoneSPA Menyiram: (11) 5187-1200 ramal 4098

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais dequatro mil apartamentos em 18 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Guarujá (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse:http://www.bluetree.com.br.