Blue Tree Premium Manaus celebra 20 anos da rede hoteleira

Outubro, 2017

Hotel recebe parceiros e clientes para comemorar ao som da banda paulista Banda Chiquita Bacana

A Blue Tree Hotels, rede hoteleira comandada pela empresária Chieko Aoki, está celebrando seus 20 anos de operação em 2017, e para comemorar a Blue Tree Premium Manaus promove no próximo domingo, 29, uma festa na cobertura do hotel para clientes e parceiros.

Entre os convidados da celebração estão: Wilson Perico, Presidente CIEAM-Centro da Indústria do Estado do Amazonas; Armando Valle, Vice-Presidente Whirlpool, e Denis Minev, da Bemol. A animação da noite ficará por conta da banda paulista Chiquita Bacana, especializa em eventos corporativos, casamentos e formaturas.

Inaugurado em julho de 2010, a Blue Tree Premium Manaus conta com uma localização privilegiada, a 500 metros do Manauara Shopping e a 25 minutos do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, oferece muito conforto, estilo e hospitalidade única, característica marcante da Blue Tree Hotels. São 172 apartamentos, divididos nas categorias Luxo, Luxo Premier além das Suítes Master e Presidencial. O hotel oferece ainda uma incrível experiência gastronômica, em seu restaurante Blue Garden, com rica variedade de pratos regionais preparados pelo chef Pereira. Os hóspedes da unidade podem aproveitar a área de lazer, com jogos de mesa, fitness center, piscina com deck, sauna e SPA, além de contar com business center e salas de eventos.

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de cinco mil apartamentos em 19 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Guarujá (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse:http://www.bluetree.com.br.