Blue Tree Premium Londrina (PR) lança pacotes

Julho, 2019

O universo dos casamentos não para de crescer. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mais de um milhão de casamentos acontecem por ano no Brasil, ou seja, cerca de três mil por dia. De acordo com o Instituto Data Popular e a Associação Brasileira de Eventos Sociais (Abrafesta), houve aumento de 25% no segmento de casamentos em 2017, alcançando mais de R$ 17 bilhões, dos quais 18% (R$ 3 bilhões) são referentes à região Sul do país. Com este cenário promissor, o Blue Tree Premium Londrina lançou os pacotes “Núpcias” e “Romance” durante a 5ª edição do Noivas Fair Londrina, que aconteceu entre 3 a 5 de maio no Boulevard Londrina Shopping.

O primeiro serviço inclui cartões com mensagens personalizadas escritas por familiares, chocolates finos, buquê de rosas, espumante e um presente surpresa para o casal. O valor do pacote para duas pessoas na Suíte Junior sai a partir de R$ 729, e na Suíte Executiva a partir de R$ 779. Já o pacote “Romance” oferece buquê de rosas, chocolates finos, espumante, cartões com mensagens personalizadas escritas por familiares e um massageador oriental. O valor do pacote para duas pessoas na Suíte Junior sai a partir R$ 609, e na Suíte Executiva a partir de R$ 659.

O Blue Tree Premium Londrina foi o único hotel da região entre os 70 expositores de quase 30 segmentos. No ano passado, cerca de 25 mil pessoas passaram pela feira, segundo a administração do shopping. O evento promoveu inovação e criatividade para os profissionais mais relevantes do mercado paranaense.

Os participantes acompanharam as novidades, lista de empresas, interagiram com outros visitantes e concorreram a prêmios pelo aplicativo “Noivas Fair”, disponível emAndroid eIOS.

Pacotes - Blue Tree Premium Londrina

Núpcias: Suíte Júnior Double - R$ 729 / Suíte Executiva Double - R$ 779

Romance: Suíte Júnior Double - R$ 609 / Suíte Executiva Double - R$ 659

Endereço: Av. Juscelino Kubitscheck, 1.356 - Centro, Londrina (PR)