Qual o seu destino?
Sudeste
Sul
Nordeste
Norte & Centro Oeste

central de reservas blue tree hotels

São Paulo: (11) 3018-1848 Demais localidades: 0300 150 5000 reservas@bluetree.com.br

Reservas Online
Adultos
Crianças
Cód. Promocional
Idade
 

Press Releases

Voltar para releases
Blue Tree Premium Faria Lima recebe fórum sobre a influência do respeito mútuo nos negócios

Julho, 2019

Características humanas e respeito deixaram de ser diferenciais e passaram a ser exigidos no mundo dos negócios. Para discutir a sua importância e implantação nas empresas será realizado, em 5 de agosto, em São Paulo, o fórum “Desenvolvimento de Negócios Globais: a importância do respeito mútuo e a maneira de implementá-lo em sua organização”, com as presenças de Luiza Helena Trajano, Chieko Aoki e Yusuke Tanno.


“Nossa companhia apoia a expansão de empresas globalmente, e estamos presente em 58 países, com culturas e formatos de negócios diferentes, mas com uma visão única dos líderes, a de que valores e respeito precisam estar em primeiro lugar”, afirma Yusuke Tanno, fundador e CEO da Tryfunds, que viabiliza a abertura de empresas japonesas no exterior.


Para Chieko Aoki, fundadora e presidente da rede de hotéis Blue Tree “o Brasil está passando por um momento de muitas oportunidades e, para tanto, precisamos nos preparar, não só na inovação tecnológica como também no desenvolvimento das características das pessoas que compõem as organizações, o high tech, high touch, ou alta tecnologia com alta humanidade”.



Luiza Helena Trajano, que completa o trio de palestrantes, é presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil, e reforça os pontos abordados com sua grande experiência prática na administração da empresa, em que o respeito mútuo foi fundamental para os negócios. “No novo ciclo que entramos, o da digitalização, temos que utilizar tudo o que a tecnologia nos proporciona sem esquecermos que o que está fazendo a diferença é a valorização do relacionamento humano-ético”, diz.


O evento é beneficente, em prol dos projetos de cidadania do Grupo Mulheres do Brasil, e aberto à participação de executivas e executivos de empresas, organizações e profissionais em geral, mediante uma doação de R$ 210,00, por pessoa, com almoço incluído. O fórum conta com o apoio do Consulado Geral do Japão, Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Brasil, Câmara Americana de Comércio para o Brasil (AMCHAM), Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social (BUNKYO) e JCI, tem o patrocínio da All Nippon Airways (ANA) e Blue Tree Hotels e será realizado no Hotel Blue Tree Premium Faria Lima, das 11h30 às 14h30.


Serviço:

Fórum: “Desenvolvimento de Negócios Globais: a importância do respeito mútuo”

Data: 5 de agosto de 2019

Horário: 11h30 às 14h30

Local: Hotel Blue Tree Premium Faria Lima – Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.989 – São Paulo

Inscrições: mediante uma doação de R$ 210,00 por pessoa, pelo linkhttps://www.tlvpro.com.br/MulheresdoBrasil/

Fale conosco: de segunda a sexta-feira,
das 09h às 17h.
Google+