Blue Tree Premium Alphaville oferece diária com massagem relaxante no Buddha Spa

Agosto, 2020

O Blue Tree Premium Alphaville, localizado na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo, a cerca de 15 minutos da capital, anuncia pacotes com condições especiais exclusivamente para reservas através do site ou diretamente no hotel.

Além do tipo de apartamento, o valor da diária é de acordo com a data da reserva, sendo de domingo a sexta-feira, a partir de R$ 288, e de sexta-feira a sábado, a partir de R$ 258 (+ impostos). Em todas as opções, o pacote inclui uma massagem relaxante no Buddha Spa, maior rede de spas urbano do Brasil, e café da manhã servido no restaurante do hotel.

Localizado em região privilegiada, o Blue Tree Premium Alphaville conta o variado cardápio contemporâneo do conceituado Noah Gastronomia, liderado pela renomada chef, Ana Zambelli, finalista do programa Mestre do Sabor, e primeira chef brasileira a fazer parte da equipe do ElBulli, restaurante espanhol comandado pelo premiado Chef internacional, Ferran Adriá. Situado no imponente complexo Madeira, o hotel está a poucos minutos da Rodovia Castelo Branco e próximo a importantes centros gastronômicos e de compras da região.

Para mais informações ou reservas, acesse: www.bluetree.com.br.

Para contato direto com o hotel: (11) 3376-2001.

Protocolos de segurança
A Blue Tree Hotels elaborou uma nova rotina para reforço na higienização em todos os ambientes dos hotéis, como recepção, apartamentos, restaurante, cozinha, lavanderia, áreas de lazer, eventos e sociais e, como não poderia faltar, nos espaços destinados às equipes, que receberam um protocolo à parte de prevenção, instruindo sobre novos hábitos durante a sua jornada de trabalho e também em sua rotina fora dos empreendimentos do grupo. Este protocolo foi implantado em todas as unidades da rede e está sendo aplicado em uma rotina diária de prevenção à pandemia do coronavírus.
Além disso, a rede está realizando web check-in com reconhecimento facial.A Blue Tree Hotels foi a primeira rede hoteleira no Brasil a passar a utilizar, no segundo semestre de 2019, esta ferramenta pelo equipamento (celular, tablet ou computador) do próprio hóspede. Em breve implantará o web check-out, também com o objetivo de valorizar o tempo do cliente e assegurar o distanciamento, sem perder a sua essência de bem-atender.

Outra ferramenta para facilitar a experiência de hospedagem e possibilitar ainda mais segurança permite a realização de pedidos de room service on-line.

Buddha Spa

Espaço de bem-estar e relaxamento no hotel, o Buddha Spa, uma das redes de spa mais conceituadas do país, oferece serviços de tratamentos e massagens corporais e faciais, entre outros, em novo horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, e aos sábados, das 11h às 16h. Todos os procedimentos são realizados com base no protocolo de segurança, que prevê diretrizes relacionadas aos processos de higiene de todo o ambiente e desinfecção de materiais e áreas dos clientes, especialmente dentro das cabines de atendimento, além da utilização de materiais 100% descartáveis ou de uso individual de cada cliente.

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 16 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.