Blue Tree Premium Alphaville inaugura Buddah Spa

Fevereiro, 2020

O Blue Tree Premium Alphaville, localizado na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo, a cerca de 30 minutos da capital, está com um novo espaço de bem-estar e relaxamento: o Buddah Spa, maior rede de spas urbanos do Brasil, projetado para a realização de diversos tipos de serviços, entre eles, limpeza de pele, tratamentos faciais, day spa, dia da noiva, entre outros. A abertura oficial acontece no dia 12 de fevereiro (quarta-feira), a partir das 18h, durante happy hour exclusivo para convidados.

Com 84m², divididos em quatro salas de atendimento, o Buddah Spa oferece estrutura completa, com hidromassagem para banhos de imersão, além de equipamentos específicos para execução de mais de 25 opções de experiência de tratamento, como shiatsu, relaxante corporal, spa dos pés, banho de imersão individual (ou casal), dentre outros serviços.

Durante o mês de lançamento, o spa irá disponibilizar pacotes especiais, como terapias de 1 hora pelo valor de R$ 95, válido para hóspedes e não hóspedes do Blue Tree Premium Alphaville. O atendimento do Buddah Spa será de segunda a sexta, das 8h às 22h, aos sábados, das 9h às 19h. Fechado aos domingos e feriados.

Para mais informações: www.bluetree.com.br / www.buddahspa.com.br

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 18 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Sobre o Buddah Spa

Rede de franquias de spas urbanos fundada em 2001 tem hoje 34 unidades em 7 cidades. Fundadores, Gustavo Albanesi e Jayme Santos, ambos são ex-executivos do mercado financeiro. Desde sua fundação, o Buddha Spa já realizou mais de 1 milhão de massagens. Atualmente, a rede realiza 500 tratamentos por dia e há mais de 30 terapias disponíveis para os clientes.