Blue Tree Premium Alphaville completa quatro anos de atividades

Julho, 2019

O Blue Tree Premium Alphaville está em festa! No dia 1º de agosto, a unidade completará quatro anos de atividades. Para celebrar a data, durante todo o mês, o hotel apresenta diárias com desconto de 5% (sobre a tarifa do dia) para os clientes que realizarem as reservas pelo site www.bluetree.com.br, usando o promocode ANIVERSARIO.

Localizada na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo, a cerca de 30 minutos da capital, a unidade é considerada referência hoteleira e se destaca pela variedade de serviços exclusivos de lazer e de negócios, em ambiente com muito conforto, sob três importantes pilares: bem-receber, bem-cuidar e bem-servir.

Integrado ao complexo Madeira, que apresenta opções de compras, estéticas e gastronômicas, e em frente ao Centro Comercial de Alphaville, ícone de negócios, o hotel está a poucos minutos dos shoppings Iguatemi e Tamboré e de conceituado roteiro gastronômico composto por bares e restaurantes dos mais variados estilos.

Com estrutura completa, oferece o maior espaço de eventos da região, para até mil pessoas, e conta com 324 apartamentos em três categorias: superior, suíte executiva e suíte premium, além de 16 apartamentos adaptados para hóspedes com mobilidade reduzida.

Seja a lazer ou trabalho, a unidade apresenta extensa diversidade de serviços, oferecendo aos mais exigentes perfis experiência inédita e absoluta em praticidade. Em comodidade, o hotel conta com espaço fitness, piscina e sauna. Em gastronomia, disponibiliza o serviço de room servicee o amplo cardápio do restaurante Noah Gastronomia.