Blue Tree Londrina registra crescimento de 35% no faturamento de eventos nos primeiros cinco meses do ano em relação a 2019

Maio, 2022

A retomada dos eventos estão a todo vapor no Blue Tree Premium Londrina, que comemora os bons resultados desse início de ano. Entre janeiro a maio de 2022, o empreendimento contou com 35% de crescimento no faturamento de eventos em comparação com o mesmo período de 2019, fase pré-pandemia.

A unidade, que é um dos cartões postais do município e se tornou um marco no destino pela sua arquitetura arrojada, em formato de veleiro, conta com 13 salas que variam entre 17m² a 257m² que comportam montagens em auditório, escolar, banquete e coquetel. Além disso, o hotel possui uma equipe especializada para atender os mais variados tipos de eventos como palestras, show rooms, convenções, desfiles, entre outros.

O Blue Tree Premium Londrina registrou forte demanda em eventos corporativos, principalmente dos setores do agronegócio, medicina e vestuário, assim como de casamentos e encontros de formatura.

“A retomada dos eventos indica o foco das empresas em fortalecer a cultura e a união das equipes, assim como os laços entre as pessoas, clientes e familiares que fazem festas com muita alegria e celebração”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Para mais informações sobre o hotel, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe o perfil oficial da rede e da unidade no Instagram: @bluetreehotels e @londrinabluetree.

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 18 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.