Blue Tree inicia sua Black Week 2021

Novembro, 2021

A Blue Tree Hotels começou a sua campanha de Black Week 2021. No mês de novembro e dezembro, a rede lançará uma série de ações para os clientes, iniciando com a abertura de um pré-cadastrado no site para diferentes descontos, call to station, promoções de até 70% de desconto, madrugadão de ofertas, estratégia de três modalidades para diferentes públicos e o bota fora.

Pré-cadastro

Essa fase proporciona acesso a preços diferenciados para qualquer data, antes das outras pessoas. Ao se cadastrar no site, o usuário receberá um cupom de desconto de 30% com direito a hospedagens em 2022. O diferencial desse pré-cadastro será a oportunidade de aproveitar as ofertas em datas comemorativas do próximo ano como, por exemplo, Carnaval, Natal e Revéillon.

As inscrições podem ser realizadas até 15 de novembro. E o uso do cupom será liberado no sistema entre os dias 16, a partir da 0h, até o dia 17, às 23h59.

Call to station

Para essa ação, a marca divulgará dicas de passeios e roteiros especiais. Todas as pessoas cadastradas para receber a comunicação da Blue Tree Hotels serão contempladas com cupons de descontos válidos para datas selecionadas.

Madrugadão de ofertas

Esta oferta tem como objetivo atingir o público que prefere ter uma vantagem mesmo que a compra seja feita em um horário fora do padrão. As unidades oferecerão descontos de até 40% para datas diferentes das disponibilizadas nas demais campanhas. As promoções serão divulgadas nas madrugadas, entre 1h e 6h da manhã, de 18 de novembro a 1o de dezembro.

Três modalidades de hospedagens

E o destaque da campanha de Black Week fica por conta das três possibilidades de reservas. Durante o período de 18 de novembro a 4 de dezembro, serão distribuídos pacotes com diferentes abas de promoções. São elas:

- “Quer economizar?”, que oferecerá tarifas com descontos;

- “Quer viver uma experiência?”, com o objetivo de mostrar pacotes com benefícios como, por exemplo, um passeio de helicóptero ou Ferrari, serviços de relaxamento, atrações para casais, entre outros;

- “Hora de programar seu feriado”, cujas promoções serão para grandes feriados ou eventos comemorativos como, por exemplo, Festival Lollapalooza, Páscoa e eventos regionais.

Descontos de até 70%

Nesta etapa, o cliente poderá escolher algumas opções de datas estratégicas com descontos de até 70%. Haverá três períodos de hospedagem com os valores especiais para cada um dos 23 hotéis da rede. A venda ficará disponível entre os dias 18 de novembro a 4 de dezembro ou enquanto houver disponibilidade.

Outlet de ofertas e Bota fora

Essa será a fase final da campanha, de 1o a 4 de dezembro, com 30% de desconto para as últimas vagas em períodos selecionados.

Para conferir todas as regras de cada campanha, acessewww.bluetree.com.br e acompanhe as redes sociais @bluetreehotels.