Blue Tree Hotels segue inovando ao trazer tecnologia para hotéis em parceria com Zoox

Setembro, 2017

Medida tem como objetivo melhorar a operação das unidades e oferecer mais comodidade aos hóspedes

A Blue Tree Hotels, rede hoteleira comandada pela empresária Chieko Aoki, iniciou um movimento de modernização e inovação nos hotéis da rede, implementando novas tecnologias para oferecer ainda mais comodidade aos hóspedes que gostam de planejar e antecipar os procedimentos de viagem. Com as novas facilidades, oferecidas pela Zoox, empresa especializada em soluções de hospitalidade, os clientes da Blue Tree poderão realizar o check-in antecipado, assinar a ficha de cadastro a partir do seu próprio dispositivo (notebook, tablet ou smartphone) e, chegando ao hotel, só será necessário pegar a chave do apartamento na recepção.

A rede ainda instalará o GuestControl, também oferecido pela Zoox. O sistema, que trará ainda mais conforto para o hóspede moderno, permite que este consulte seu extrato de conta, faça pedidos de room service e pesquise serviços do hotel, tornando a estada mais tranquila e prazerosa para os que gostam de ter tudo programado com antecedência. Além das tecnologias para o hóspede, a Blue Tree Hotels terá a operação hoteleira mais automatizada por meio de um aplicativo de smartphone, que reforça a supervisão da rede em relação à arrumação, achados e perdidos, reposição de frigobar, além de controle de produtividade, tudo em um só lugar.

O objetivo da rede é fazer com que o hóspede tenha a melhor experiência possível – extremamente confortável, prática, moderna e de bem-viver, proporcionada pela equipe que, graças ao novo sistema, poderá estar mais focado em bem-cuidar do hospede desde o instante em que escolheu o Blue Tree para sua estada até o momento de ir embora.

Todos os hotéis da rede estão em fase de implementação das novidades, que devem estar presentes em 100% dos hotéis e resorts até novembro deste ano.

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira. Com seus produtos e serviços, fidelizam e encantam clientes do mundo todo há 20 anos. Atualmente, conta com 24 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de cinco mil apartamentos, que oferecem pleno conforto e bem-estar aos hóspedes em 19 cidades de norte a sul do país. Já tem contratos assinados para administrar, até 2018, mais 14 novos empreendimentos em todo o Brasil, em cidades como Campinas, Belo Horizonte, Penedo e Votorantim. Desde 2014, também opera pelo modelo de franquias no empreendimento Blue Tree Premium Jade Brasília (DF). Com o projeto “Faz bem espalhar sorrisos”, auxilia entidades carentes em diversas regiões do Brasil. Em 2015, cerca de 7,7 mil pessoas entre crianças, adolescentes e idosos foram beneficiadas pela iniciativa. A rede Blue Tree Hotels hoje está presente nas cidades de Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Guarujá (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para outras informações ou reservas, acesse:http://www.bluetree.com.br.