Qual o seu destino?
Sudeste
Sul
Nordeste
Norte & Centro Oeste
Reservas Online
Adultos
Crianças
Cód. Promocional
Idade
 

Press Releases

Voltar para releases
Blue Tree Hotels reforça medidas de segurança no combate ao novo coronavírus

Fevereiro, 2021

Dedicada a proporcionar uma hospedagem mais segura e um ambiente devidamente protegido para os seus colaboradores, a Blue Tree Hotels anuncia a extensão do programa de medidas protetivas no combate ao novo coronavírus para o ano de 2021. Recentemente, a rede hoteleira firmou importante parceria com a Safe Guard Bureau Veritas, líder mundial em certificações direcionadas às boas práticas de higiene, garantindo proteção e que as normas de segurança sejam adequadamente configuradas e implementadas de maneira transparente.

“Este selo atesta que cumprimos rigorosamente os protocolos sanitários, sob orientação de uma empresa que é referência internacional em sanitização. Com este objetivo, vamos continuar aperfeiçoando os controles e, assim, garantir a perfeita higienização, segurança e conforto, assegurando o bem-estar de todos que passam pelos nossos hotéis", destaca Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Com a nova chancela, a rede soma um total de quatro prestigiados selos conquistados em reconhecimento ao trabalho de excelência no combate à Covid-19. São eles:

Hospedagem + Segura: programa idealizado pela Blue Tree Hotels com foco no aumento da segurança de hóspedes, colaboradores e fornecedores, com base em estudos e análises feitas por profissionais da rede sobre o desenvolvimento da pandemia no Brasil e no exterior, em parceria com especialistas internacionais em saúde. Foram criadas e aplicadas ações protetivas direcionadas a diferentes itens, entre eles a ampliação das informações online no sistema de concierge, com apresentação de opções mais seguras de entregas de refeições. Todas as ações foram elaboradas com base nas normas estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e órgãos locais competentes, e colocadas em prática de acordo com a necessidade e realidade do cenário atual.

Turismo Responsável:lançada pelo Ministério do Turismo, a marca é concedida às empresas que cumprem os protocolos específicos de boas práticas de higiene para prevenção da Covid-19, além de ser um incentivo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram as regras específicas no combate à contaminação por coronavírus.

Consultoria Dra. Glória Brunetti: responsável pelo acompanhamento diário das ações promovidas pela rede, com orientações para ajustes nos planos de proteção a cada nova etapa da pandemia. Mestre em Neurociência pela Coordenação de Controle de Doenças da Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo e reconhecida internacionalmente, é médica infectologista do Hospital de Infectologia Emílio Ribas, médica paliativista pelo Instituto Pallium-Argentina, fundadora do Ver-Voluntariado Emílio Ribas e da Fundação Poder Jovem e líder do Comitê Saúde do Grupo Mulheres do Brasil.

Safe Guard Bureau Veritas: desenvolvido por especialistas internacionais em saúde, segurança e higiene, com base nas melhores práticas e recomendações globais relacionadas a medidas preventivas a serem aplicadas para o reinício das atividades, sob quatro importante pilares: condições de trabalho seguras para os colaboradores, garantia para os clientes, conformidade com a legislação local e consistência na abordagem em todas as unidades.

“Logo no início da pandemia, a nossa equipe largou na frente e apresentou um amplo e eficaz conjunto de protocolos de segurança, que foi prontamente disponibilizado para download em nosso site para quem precisasse de ajuda na elaboração de um plano. Desde então, seguimos realizando um rigoroso monitoramento do cenário da Covid-19, nos antecipamos às alterações, com práticas protetivas que reforçam o nosso compromisso junto à sociedade”, ressalta a executiva.

Todas as medidas de proteção adotadas pela Blue Tree Hotels são válidas para os seus 23 hotéis. Para mais informações, acesse www.bluetree.com.br. Acompanhe o perfil oficial da rede no Instagram@bluetreehotels.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Fale conosco: de segunda a sexta-feira,
das 09h às 17h.
Google+