Qual o seu destino?
Sudeste
Sul
Nordeste
Norte & Centro Oeste
Reservas Online
Adultos
Crianças
Cód. Promocional
Idade
 

Press Releases

Voltar para releases
Blue Tree Hotels fecha primeiro trimestre com crescimento de 14% em receita em relação a 2019

Maio, 2022

Comercialização direta pelo site registra aumento de 170% das vendas nos três primeiros meses do ano, no comparativo com o mesmo período de 2019


A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, anuncia o aumento de 14% da receita no primeiro trimestre de 2022, no comparativo com os três meses iniciais do ano de 2019. Ainda no período, a comercialização direta através do site da rede registrou aumento de 170% das vendas durante os três primeiros meses de 2022, em comparação com o último ano pré-pandemia de Covid-19.


Os números positivos são resultantes do investimento realizado para a digitalização do processo de compras do cliente, com a reestruturação do layout do site para as versões desktop e mobile, além da formatação de pacotes com experiências diversas, como as opções gastronômicas, culturais e de lazer.


“Somos uma marca que se destaca por priorizar o bem-estar dos nossos hóspedes. Uma percepção facilmente sentida durante o ciclo de compras. Oferecemos um site de fácil navegação, em que unimos tecnologia e personalização única, com diversas opções de experiências criadas para oferecer um mix de produtos que atenda aos mais variados perfis de viajantes”, destaca Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.


Além do lançamento do chatbot, com o atendimento online feito pela e-colaboradora Bela, que proporciona uma comunicação mais ágil, as jornadas de ações direcionadas ao Instagram e TikTok têm contribuído, de forma clara e interativa, para o compartilhamento de informações e curiosidades referentes às regiões em que os hotéis estão localizados, recursos que colaboram para o aumento da eficácia da venda online.


“Estamos mais ativos nas redes sociais, com uma programação de posts voltada à realidade de cada hotel. Assim, o cliente é impactado com informações personalizadas sobre o hotel e região de interesse, com o recebimento de conteúdos e pacotes exclusivos”, ressalta a executiva.


Entre as práticas voltadas ao incremento dos resultados obtidos em cada ação há o alinhamento estabelecido entre o CRM junto à estratégia de vendas e comunicação, que visa agilizar o lançamento das informações para os canais midiáticos, e apresentar aos stakeholders o avanço da rede.


Desta forma, o anúncio de serviços como o Blue Home - sistema de moradia criado durante o período pandêmico -, o passeio de Ferrari, lançado pelo Blue Tree Towers Anália Franco (SP), e a degustação guiada de vinhos em vinícolas, promovida pelo Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS) são recebidos pelos veículos de comunicação e compartilhados junto às redes sociais com mais eficiência. Vale destacar, ainda, as ações de relacionamento firmadas junto aos influenciadores digitais, direcionadas a targets específicos para os hotéis, contribuindo para a divulgação das novidades, comercialização dos serviços e aumento da receita.


Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.







Google+