Blue Tree Hotels assume nova unidade em Bauru (SP)

Dezembro, 2019

A Blue Tree Hotels assume a administração de uma nova unidade em Bauru, no interior de São Paulo. É o Blue Tree Garden, o segundo empreendimento na cidade, o que amplia a presença da rede na região. O novo hotel está localizado no bairro Vila Nova Cidade Universitária, em frente ao atual Blue Tree Towers Bauru, cuja proximidade privilegia os dois hotéis.

Com esta novidade, a marca dobra a oferta de apartamentos na região, com mais 128 quartos - a outra unidade possui 132 UHs. Além disso, o hotel disponibiliza quatro salas para eventos com capacidade total para 200 pessoas. Agora, a Blue Tree Hotels, comandada pela empresária Chieko Aoki, registra 23 hotéis em seu portfólio.

“A proximidade entre as unidades será estratégica para aumentar a oferta de serviços com o segmento de eventos, onde a rede tem registrado resultados positivos com sua experiência nos hotéis e no Villa Blue Tree, espaço de evento na capital paulista. A cidade de Bauru é um potencial econômico e acreditamos nessa parceria. Queremos contribuir para a ampliação do potencial para negócios e eventos de Bauru”, afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

A empresária ainda ressalta que o mercado passará a ter opções para diferentes necessidades, como maior espaço para eventos corporativos e sociais, com a mesma excelência do atendimento e serviços da rede hoteleira.

A nova bandeira Blue Tree Garden passará a operar a partir do dia 1 de fevereiro de 2020.

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 18 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.