15 a 17 de julho








Confira nossa programação completa:





Terça-feira, 15 de julho:



Início Fim Duração Atividade Local
08:00 09:00 01:00 Café de Boas-Vindas Foyer – Blue Tree Premium Faria Lima
09:00 10:35 01:35 Palestras Sala Principal
10:35 11:00 00:25 Pausa para o Café, Sabor e Conexão Foyer – Blue Tree Premium Faria Lima
11:00 12:20 01:20 Palestras Sala Principal
12:20 14:00 01:40 Almoço Sabores do Brasil Restaurante Noah
14:00 14:40 00:40 Foto Oficial Local a definir
14:40 16:00 01:20 Palestras Sala Principal
16:00 16:25 00:25 Pausa para Trocas de Ideias e Experiências Foyer – Blue Tree Premium Faria Lima
16:25 18:00 01:35 Palestras Sala Principal
18:30 22:00 03:30 Jantar Juntos Somos Mais Fortes Gazebo - Blue Tree Premium Faria Lima




Confira como foi o primeiro dia:









Quarta-feira, 16 de julho:



Início Fim Duração Atividade Local
08:00 09:00 01:00 Café de Boas-Vindas Foyer – Blue Tree Premium Faria Lima
09:00 10:55 01:55 Palestras Sala Principal
10:55 11:20 00:25 Café com União e Alegria Foyer – Blue Tree Premium Faria Lima
11:20 12:55 01:35 Palestras Sala Principal
12:55 14:30 01:35 Almoço Celebrando Conexão e União Com Muito Amor Restaurante Noah
14:30 16:35 02:05 Palestras Sala Principal
16:35 16:50 00:15 Pausa do Café para Matar as Saudades de Casa Foyer – Blue Tree Premium Faria Lima
16:50 18:15 01:25 Palestras Sala Principal
18:30 22:00 03:30 Jantar Celebrando o Caminho de Brilho e Harmonia Gazebo – Blue Tree Premium Faria Lima




Confira como foi o segundo dia:









Quinta-feira, 17 de julho



Início Fim Duração Atividade Local
08:00 09:00 01:00 Café de Boas-Vindas Levando Saudades Foyer – Blue Tree Premium Faria Lima
09:00 10:05 01:05 Palestras Sala Principal
10:05 10:20 00:15 Café Noah - Aquecendo e Adoçando Corações Foyer – Blue Tree Premium Faria Lima
10:20 12:10 02:10 Palestras Sala Principal
12:10 13:25 01:15 Almoço Leve e Feliz Restaurante Noah
13:25 17:20 04:55 Palestras Sala Principal
17:20 17:35 00:15 Pausa Foyer – Blue Tree Premium Faria Lima
17:35 18:40 00:55 Intervalo
19:30 01:30 06:00 Cerimônia de Premiação e Festa de Encerramento Em breve!




Confira como foi a Convenção 2025




ACESSE A GALERA DE FOTOS ACESSE AS APRESENTAÇÕES



Dress Code




Para os dias do evento



Traje Casual

· Calça social ou jeans sem rasgos e manchas.

· Camiseta oficial do evento. 

· Escolha sapatos confortáveis.


Obs: A camiseta oficial deve ser usada nos três dias do evento.



Festa de encerramento



Traje Social

· Peças clássicas e elegantes são sempre ótimas opções.

· Terno e gravata são recomendados.


Atenção: Cuidado com comprimento, decotes, transparências e fendas.



Premiação




Critérios de Avaliação

Conheça os critérios utilizados para avaliar e premiar os nossos hotéis.



Global Review Index

O Global Review Index (Índice Global de Avaliação) é a pontuação que reflete a reputação online geral dos hotéis, baseada em dados coletados de todas as principais agências de viagens online e páginas de avaliações.


A premiação do GRI na Blue Tree Hotels é determinada com base no ranking interno para os três melhores colocados.



Eu Tenho a Alma Blue Tree – Front Office e Back Office

Programa de reconhecimento aos colaboradores mais elogiados de cada unidade.

Para a premiação realizamos o compilado dos colaboradores que foram mais elogiados no ano de 2024 de cada unidade e separamos em duas categorias Front e Back.



Gestão de Vendas – Towers e Premium/Resort

O prêmio tem como objetivo reconhecer os melhores hotéis, nas categorias Premium/Resort e Towers, com base na performance de vendas. A avaliação considera os seguintes indicadores, calculados com base no crescimento percentual de 2024 em relação a 2023:

  • Crescimento do RevPAR: peso de 60%;
  • Crescimento da diária média: peso de 20%;
  • Crescimento do RGI (penetração do RevPAR em relação à cesta competitiva): peso de 20%.
  • Para os hotéis que não possuem troca de informações com a cesta competitiva, o indicador de RGI foi neutralizado.
  • Critérios de elegibilidade:
  • Foram desclassificados os hotéis com menos de um ano de operação na rede;
  • Unidades com operações temporariamente suspensas;
  • Hotéis que apresentaram queda em qualquer um dos três indicadores acima;
  • Hotéis que não atingiram o orçamento de 2024.


 Gestão de Vendas CP

A campanha de premiação da Gestão de Vendas CP 2024 será baseada em uma análise de desempenho trimestral, utilizando comparativos de resultados e metas, além de critérios qualitativos relacionados à prospecção de novos clientes e ao atingimento de metas por unidade.


1. Fechamentos Trimestrais

Comparativo Ano Atual x Ano Anterior: Avalia o desempenho de vendas do trimestre atual em relação ao mesmo período do ano anterior.

Comparativo Ano Atual x Meta: Verifica o quanto foi alcançado em relação à meta estipulada para o trimestre atual.

2. Indicadores de Performance

São utilizados para ranqueamento entre os Key Accounts (KAs):


  • % da Meta Alcançada: Mede o percentual de atingimento da meta trimestral.
    Utilizado para ranquear os KAs com base em sua eficiência frente à meta estabelecida.

  • % sobre o Histórico (Ano Anterior): Compara o desempenho atual com o histórico do mesmo trimestre no ano anterior.
    Esse indicador também gera um ranking entre os KAs.

  • Prospecção de Novos Clientes: Medido manualmente, com base na vinculação de novos clientes à carteira dos KAs.
    Este dado será auditado com base nos registros do sistema Carteira.


3. Atingimento por Unidades


O total de unidades com metas alcançadas define a classificação por cores, com impacto direto na premiação



Gestão de Controladoria

O prêmio visa gratificar os três melhores hotéis em relação à performance, cujo parâmetro foi a taxa de Transformação/Reatividade com base o realizado 2024 x realizado 2023.




Gerência Geral – Towers e Premium/Resort

A categoria de Melhor Gerente Geral é indicada pelos Diretores de Hospitalidade Regionais (DHs) e votada pela diretoria corporativa, que acompanha de perto os resultados das unidades. A escolha é feita com base em critérios essenciais, que incluem: alinhamento com os valores e a cultura Alma Blue Tree, conhecimento do negócio, liderança e influência sobre as equipes, gestão de pessoas, forte foco em resultados, habilidade no relacionamento com investidores e, por fim, o resultado da Pesquisa de Clima 2024.



Diretoria Hospitalidade Regional

A categoria de Melhor Diretor de Hospitalidade Regional foi definida por votação da diretoria do corporativo, que avaliou a performance com base em pilares fundamentais: gestão, liderança, conhecimento do negócio e o desempenho geral das unidades sob sua responsabilidade.



Performance

O prêmio visa gratificar os três melhores hotéis em relação à performance, cujos parâmetros e indicadores utilizados foram os melhores hotéis, comparando Receita líquida , GOP, GOP%, Fees (BTH), Rateio (Investidores), como base no crescimento percentual, entre o realizado 2024 x realizado 2023.






Patrocinadores:






Patrocinador Master:







Patrocinador Gold:







Apoios: